Empresa – SEBRAE/MG
Jogos – Escape Room e Quiz
400+ jogadores
Objetivo – Apresentar os benefícios da pluralidade no ambiente corporativo.
Essa ação de gamificação foi realizada durante a Feira do Empreendedor 2019 no SEBRAE/ MG, contamos com a participação de mais de 400 pessoas durante os quatro dias de execução do projeto.
Com o objetivo de demonstrar os benefícios da pluralidade nas empresas, desenvolvemos especialmente para o evento, uma sala de escape totalmente automatizada e customizada, com a temática corporativa: um ambiente sério, antiquado e nada plural.
Nesta experiência, cada ação realizada pelos jogadores realmente impactava todo o ambiente da sala de escape na qual se encontravam. A cada enigma solucionado, a “empresa” ia se transformando e adquirindo um perfil diverso, moderno e, com isso, melhorando os resultados.
+ BONUS ROUND I QUIZ PLURALIDADE
Além da sala de Escape, construímos uma experiência rápida, na qual as pessoas utilizavam as informações coladas em uma parede, para responderem doze perguntas que tinha a pluralidade como chave.